sábado, 2 de abril de 2011

Tornado, essa moto é de +++ ela é estilo da Bros

Honda XR 250 Tornado 2008 fica mais esportiva


A Honda lança a XR 250 Tonardo 2008 na cor laranja, ampliando as opções de cores para o público que já contava com a amarela, preta e vermelha. O grafismo chega com novo desenho da “Asa”, estilizado e monocromático.


A XR 250 Tornado apresenta um painel de instrumentos totalmente digital, composto por velocímetro, hodômetros total, dois parciais e um regressivo, conjugados com cronômetro e relógio. Os Led´s indicam a posição “neutro”, farol alto, piscas e descanso lateral.


O modelo também possui farol que acende automaticamente ao acionar a chave de contato e um interruptor que corta o funcionamento do motor caso a marcha seja engatada com o descanso lateral acionado.


A motocicleta vem com motor DOHC (Doublé Over Head Camshaft), com quatro válvulas e duplo comando no cabeçote, 249 cm3, monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar e com radiador de óleo, que em combinação com o carburador a vácuo possibilita respostas precisas ao comando do acelerador.


A moto desenvolve potência máxima de 23,3 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 2,42 kgf.m a 6.000 rpm, que proporcionam agilidade no uso urbano e possui câmbio de seis marchas, aproveitando melhor a curva de torque do motor. 


A XR 250 Tornardo é equipada com partida elétrica, tanque de combustível com capacidade para 11,5 litros e bateria selada isenta de manutenção periódica.


A suspensão traseira Pro-Link, com tensão de mola ajustável e exclusiva balança de alumínio (Aluminium Swing Arm), mantém o pneu sempre em contato com o solo, ampliando a capacidade de tração em qualquer terreno. Já a dianteira de longo curso assegura elevada capacidade de absorção de impactos, robustez e resistência à torção.


A motocicleta vem equipada com o sistema DHS (Doublé High Sus), tecnologia que permite o ajuste das suspensões dianteira e traseira em duas alturas diferentes, para atender melhor à forma de utilização e adequar-se à estatura do usuário.


O freio dianteiro a disco, com 240 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão, e o traseiro a tambor, com 130mm de diâmetro, proporcionam grande eficiência e progressividade nas frenagens. Os pneus, com aros de alumínio de 21 na dianteira e 18 na traseira, têm excelente aderência.


A XR 250 Tornado 2008 tem preço público sugerido de R$ 10.589,00 e possui garantia de 12 meses, sem limite de quilometragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário